O acusado foi conduzido a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis-Foto: Arquivo/AGORA MT
O acusado foi conduzido a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis-Foto: Arquivo/AGORA MT

Um especialista em arrombamentos foi preso em flagrante, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, nesta segunda-feira (14.05), em Rondonópolis (212 km ao Sul). O preso Nivaldo Santana, 47, responde por seis processos na Comarca de Rondonópolis, sendo cinco por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

O acusado foi conduzido a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, em posse de uma caixa de som amplificada, avaliada em R$ 900. Por não haver vítima identificada, não foi possível a autuação em flagrante do acusado no primeiro momento.

Policiais civis da DERF saíram em diligências e conseguiram identificar um furto em uma auto elétrica, na Avenida Tiradentes, no Centro da cidade. Do local, foram furtados objetos do interior dos veículos dos clientes, entre eles a caixa de som encontrada com o assaltante, um aparelho de som e uma caixa de ferramentas.

Leia também:  Menina de 9 anos relata sofrer abuso do padrasto e suspeito é preso em MT

Com o reconhecimento dos objetos, o delegado da DERF, Claudinei Souza Lopes, teve embasamento legal para fazer a lavratura do flagrante.
O acusado foi encaminhado a Cadeia Pública local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.