Munições encontradas nos nos veículos abordados - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Munições encontradas nos veículos abordados – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Mais de cinco pessoas foram presas durante a madrugada desta  sexta-feira (10), através de uma operação da Polícia Civil. Segundo informações três veículos foram abordados pelos policiais na MT-130, sentido  Poxoréu, próximo ao pedágio.

Durante a averiguação os investigadores juntamente com os delegados Rodrigo Azem e o delegado Marcelo Jardim realizaram a verificação nos ocupantes e no interior de dois veículos uma S10 e um  Taxi. Nos veículos a polícia acabou encontrando sete armas, munições e dinheiro que estavam sendo transportados pelos suspeitos.

armas e dinheiro
Armas, munições e dinheiro apreendido pela Polícia Civil durante a madrugada – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Após dada a voz de prisão aos acusados, os mesmos foram encaminhados  a Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste. Com os acusados além do  dinheiro e armas, algumas jaquetas e  capacetes foram apreendidos também durante a operação da madrugada.

Leia também:  Durante roubo a residência assaltantes espancam vítima

De acordo com a polícia os  suspeitos já vinham sendo monitorados através de um processo de investigação da Polícia Civil, os suspeitos cujos nomes ainda não foram divulgados, estariam planejando realizar ações criminosas na cidade,  alguns dos acusados são reconhecidos da polícia, devido terem passagem por assalto, além de outros crimes.

Os veículos e também uma motocicleta foram apreendidos, um dos carros pertence a um taxista da cidade que deverá ser ouvido ainda hoje.
Mais informações em instantes.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.