Áries20/03 a 20/04

Suas áreas familiar e profissional são tensionadas pela oposição Lua-Plutão, que traz à tona situações fora de controle. Mantenha o centramento ao lidar com pressões e use-a inteligência emocional para lidar com mudanças!

Touro21/04 a 20/05

Seu emocional é desestabilizado com o comportamento ditatorial e dominador de algumas pessoas. Aprenda a lidar com estas atitudes mais fortes dos outros, porém, não seja submissa. Procure agir de maneira diplomática!

Gêmeos21/05 a 20/06

Não se deixe abater pelas frustrações. Lua e Plutão se opõem e lhe pedem mais compreensão e tolerância com as fraquezas alheias. Ainda que se sinta decepcionada, tenha paciência, pois as coisas vão voltar ao normal!

Câncer21/06 a 21/07

As pessoas tendem a não respeitar este seu momento mais inquieto. Lua e Plutão se opõem e lhe aconselham a se preservar, evitando se expor emocionalmente. Não busque compensações externas, fortaleça seu interior!

Leão22/07 a 22/08

Problemas mais difíceis podem lhe deixar desgastada. Lua e Plutão se opõem, lhe aconselhando a ficar mais recolhida para preservar suas energias. Adie grandes decisões, buscando definir melhor suas metas e estratégias!

Virgem23/08 a 22/09

Não se sobrecarregue de informações na vida social, pois isso pode comprometer seu bom senso. A oposição Lua-Plutão lhe aconselha a sacrificar o lazer se for preciso, mas não deixe de cumprir seus compromissos!

Libra23/09 a 22/10

O excesso de demandas pode lhe sobrecarregar, portanto, não absorva mais atividades do que dá conta. Lua e Plutão se opõem, pedindo que você saiba se impor, mesmo que tenha que dizer não para pessoas que você gosta!

Escorpião23/10 a 21/11

Contradições emocionais são afloradas pela oposição Lua-Plutão, que afeta seu modo de agir, e evidencia opiniões controversas. Ainda que se sinta pressionada, não se envolva em questões com as quais você não tem afinidade!

Sagitário22/11 a 21/12

Você se sente dividida entre seus desejos e as demandas que se apresentam no momento. Lua e Plutão se tencionam, e lhe desafiam a se organizar para assim buscar a conciliação dessas tendências. Faça tudo com prazer!

Capricórnio22/12 a 21/01

Os problemas em suas relações pessoais podem lhe deixar bastante desgastada. Lua e Plutão se opõem, alertando que você deve se manter firme em sua atitude e desejos, não se deixando influenciar pela instabilidade alheia!

Aquário22/01 a 18/02

Sua performance no trabalho é prejudicada por problemas com parceiros do trabalho. Ao formarem oposição, Lua e Plutão lhe incentivam a ser corajosa, não se entregando aos sentimentos de derrota ou impotência. Confie em si!

Peixes19/02 a 19/03

Conflitos de interesse podem comprometer suas relações sociais, neste momento em que Lua e Plutão se opõem. Procure ficar longe de conflitos de qualquer tipo, e se a convivência ficar difícil, prefira ficar afastada! prioridades!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.