Áries20/03 a 20/04

Momento de controlar sua impulsividade ao gastar dinheiro. A Lua passa por sua oitava casa e se opõe a Marte, alertando também que você deve ficar longe de discussões e evitar tomar decisões de maneira precipitada!

Touro21/04 a 20/05

Você fica emocionalmente abalada com a instabilidade das pessoas ao seu redor, neste momento em que Lua e Marte se tencionam. Seja sensata ao lidar com as dificuldades, e tolerante e compreensiva com as fraquezas alheias!

Gêmeos21/05 a 20/06

Questões emocionais mal trabalhadas podem acabar se refletindo em sua saúde. A Lua passa pelo circuito e se opõe a Marte em sua área de crise alertando que você deve evitar remoer o passado. Olhe positivamente para o futuro!

Câncer21/06 a 21/07

Suas relações são prejudicadas pela oposição Lua-Marte em sua área de amizades. Os interesses divergentes e a difícil conciliação tendem a ser os grandes desafios. Tenha uma maior flexibilidade ao lidar com a situação!

Leão22/07 a 22/08

Desafios no trabalho e na vida pessoal são trazidos pela tensão de Lua e Marte. Ao tentar dar conta de tudo você pode acabar ficando exaurida, por isso, procure dividir o trabalho com pessoas em quem confia. Descentralize!

Virgem23/08 a 22/09

Lua e Marte se tencionam, afetando a comunicação em seus relacionamentos e indicando possíveis conflitos, sobretudo de cunho territorial. Evite colocar lenha na fogueira, em vez disso promova os acordos e conciliações!

Libra23/09 a 22/10

Você tende a agir precipitadamente, quando deveria agir com centramento emocional, neste momento em que a Lua passa por sua área material. A oposição com Marte indica gastos demasiados e reações explosivas, seja cautelosa!

Escorpião23/10 a 21/11

Sua atitude reativa e intimidadora atrapalha sua habilidade de lidar com conflitos. A Lua passa por seu signo e se opõe a Marte e lhe aconselha usar bons argumentos, e não a força, para defender seus interesses!

Sagitário22/11 a 21/12

Você tende a se desgastar emocionalmente, neste momento em que Lua e Marte forma oposição, lhe deixando sujeita a doenças psicossomáticas. Não seja tão dura em suas atitudes perante os desafios. Lembre-se de se cuidar!

Capricórnio22/12 a 21/01

As atividades em grupo são hoje um problema, pois Lua e Marte se opõem entre suas áreas de amizades e social. Prefira ficar mais só hoje, mas também não precisa se fechar para as pessoas. Saiba interagir equilibradamente!

Aquário22/01 a 18/02

Sua habilidade para lidar com as atividades diárias fica comprometida pela atitude irritadiça, especialmente no ambiente de trabalho. A oposição Lua-Marte lhe aconselha a usar a inteligência emocional e não a força!

Peixes19/02 a 19/03

Não é hora de interagir com as pessoas, pois é preciso se trabalhar e se fortalecer emocionalmente. As pessoas tendem a não compreender suas necessidades, portanto, prefira ficar mais afastada e recolhida para harmonizar-se!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.