Um rapaz de 29 anos foi preso pelos agentes  Polícia Rodovia Federal (PRF), em Nova Santa Helena na BR-163, na madrugada desta quarta-feira (22), pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e crime contra criança/adolescente.

Os agentes deram ordem para que o jovem parasse o veículo GM/Celta, placas de Mato Grosso, porém o rapaz iniciou uma fuga em alta velocidade pela rodovia e tentou desfazer de um tablete contendo aproximadamente 2,4 kg de substância análoga ao crack.

Durante vistoria nos pertences do condutor, a equipe localizou no celular um vídeo no qual há imagens de três crianças/adolescentes mantendo relações sexuais, incorrendo no crime previsto no Art. 241-B, da Lei nº 8069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente). O condutor já responde a ações penais por furto, roubo e tráfico de drogas.

Leia também:  Trio é detido por tráfico de drogas em residência no Ana Carla pela Força Tática

Durante este plantão os agentes da PRF em Poconé, na BR – 070, prenderam um senhor de 53 anos, condutor do veiculo com placas de Mato Grosso, juntamente com quatro jovens turistas, todos de origem estrangeira (Bangladeshi), sem o visto de entrada no Brasil carimbado no passaporte. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Cáceres.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.