Revolver encontrado no carro pela PRF. Foto Ricardo Costa/AGORA MT
Revolver encontrado no carro pela PRF. Foto Ricardo Costa/AGORA MT

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (02), em Rondonópolis no km212 da BR 364, Wilson Pimenta dos Reis, 27 anos, Cristiano Caetano do Carmo, 24 anos e Maisa Lorraine Oliveira Araújo, 19 anos, por envolvimento com drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Durante abordagem de rotina os agentes constataram que Wilson, motorista do Gol, estava conduzindo o veículo sob efeito de álcool. Na revista realizada no interior do carro os PRFs encontraram um revolver calibre 38, com quatro munições e uma quantia de substância semelhante a cloridrato de cocaína em um mini cofre no som que estava no porta malas do automóvel, além de frasco de anestex,  prato e colher que servem para consumir o entorpecente. Na carteira do condutor do veículo também foi encontrado uma peteca de produto semelhante a cloridrato de cocaína.

Leia também:  Casal é preso com arma e munições dentro de veículo no Magnólia

Em depoimento, Cristiano afirmou que é proprietário do revolver, mas desconhece a origem do entorpecente. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), juntamente com os dois menores que estavam no carro.

Carro onde estavam os envolvidos na ocorrência. Foto Ricardo Costa/AGORA MT
Carro onde estavam os envolvidos na ocorrência. Foto Ricardo Costa/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.