SONY DSC
Alunos do projeto participaram de torneio interno no ultimo sábado (19)- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

Vila Operária e região ganharam no mês de março deste ano o Projeto Social Gol de Placa, onde atenderá em torno de 70 crianças a adolescente carentes de forma gratuita.

De acordo com os Coordenadores do projeto, Douglas Brito e Bruno, observando a necessidade de Vila Operária e Região em atender as crianças carentes resolveram desenvolver o projeto que já atende em torna de 60 crianças, podendo se estender para outras regiões da cidade.

Para iniciar os trabalhos e selecionar os alunos, os coordenadores visitaram escolas da região e realizou um cadastro, onde os alunos que tinham o perfil para enquadrar no projeto foram selecionados, tendo como prioridade aqueles com família com necessidades e baixa renda.

Leia também:  Aberta as inscrições do Bolsa Atleta pelo Ministério do Esporte

Para manter os trabalhos e despesas, Douglas e Bruno, buscaram o apoio de alguns empresários que adotaram o projeto, mas dizem que estão de portas abertas para aqueles que querem colaborar. O projeto é realizado no mini estádio Mané Garrincha em Vila Operária.

Na manhã do ultimo sábado (19) foi realizado no campo do Mini estádio Mané Garrincha o torneio Integração onde todas as crianças inscritas no projeto receberam medalhas de participação. Após o torneio as crianças e os pais que estiveram presente puderam saborear um delicioso café da manhã

Maiores informações ligar: (66)9999-9730

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.