Quatro pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (22), após dois roubos realizados próximo a uma faculdade na Vila Birigui em Rondonópolis. Geberson Bezerra da Silva, 26 anos, Jhon Anderson Lima Silva, 22 anos, Juliana de Souza Oliveira, 28 anos e Edmundo Alves Freitas, 31 anos, foram detidos em flagrante pela Força Tática, todos os homens já possuem passagem pela Polícia.

O bando levou do local duas motos, uma CB 300 e uma Titan. Após o roubo os Policiais, recebeu a informação que a moto CB 300 estava abandonada próximo a rotatória da ADM e que um carro Fiat Uno, dava apoio aos assaltantes.

Após ter essas informações em mãos, os Policiais da Força Tática saíram em busca dos suspeitos. A quadrilha foi localizada no perímetro urbano da BR-364 sentido Campo Grande-MS. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada da guarnição da PM e empreenderam fuga.

Leia também:  Em tentativa de latrocínio, motorista foge de bandidos armados e é baleado

O motorista do veículo onde estava os suspeitos saiu fazendo “zig zag” na via e jogando o carro contra as motocicletas que estavam na BR. Logo os Policias chamaram mais guarnições no intuito de fazer um cerco policial.

Foi necessário os Policiais efetuar um disparo contra o pneu do carro a fim de deter os suspeitos. Só depois da atitude da Força Tática o bando foi interceptado próximo do 18º GAC.

Na revista interior foi encontrado dois Revolveres Calibre 38, sendo um cano curto e outro cano médio, mais de R$530 em dinheiro, capacetes e capuz usados no crime.

Todos foram presos em flagrante pela Força Tática e responderão pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Leia também:  Roubos e furtos de motocicletas em Cuiabá e Várzea Grande diminuem
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.