Após fracassar na temporada, ficando sem o título da Liga dos Campeões e com uma possibilidade muito pequena de conquistar o Campeonato Espanhol, o Real Madrid prepara uma oferta monstruosa para se reforçar com Neymar. Segundo o jornal El Mundo Deportivo, a equipe merengue já teria separado 120 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões) para tirar o craque do Santos.

O clube da capital espanhola, inclusive, já teria enviado um emissário ao Brasil para tratar da negociação com o pai de Neymar, que cuida de sua carreira, de acordo com informações da rádio Cadena Ser.

Para a imprensa espanhola, o dinheiro que o Real pretende oferecer pelo atacante da seleção brasileira tornaria “impossível” um negócio com o Barcelona, que também pretende contar com o camisa 11.

Leia também:  Com a demissão de Ceni, São Paulo vai completar 16 técnicos em 8 anos

O jornal El Mundo Deportivo, de Barcelona, já noticiou o acerto de Neymar com o Barcelona pelo menos em três oportunidades, em condições de contrato e em janelas de transferência diferentes. Em outras notícias do mesmo gênero, o diário também especulou desfechos para a transação, que acabaram não acontecendo. Mais uma vez o periódico prevê o fim da novela, agora para o verão europeu de 2013.

A contratação de Neymar também é vista como a grande cartada do mandatário Florentino Pérez para conquistar a reeleição para a presidência dos blancos. O prestígio de Pérez, para a mídia ibéria, ficou muito abalado com os sucessivos fracassos dos merengues nas últimas Ligas dos Campeões.

Ainda segundo o El Mundo Deportivo, o que pode complicar a negociação entre Neymar e Real seria uma suposta compensação que o Barcelona teria que receber por já ter adiantado dinheiro ao Santos para contratar o atacante.

Leia também:  Título da Champions pode fazer CR7 alcançar Messi

O jornal catalão afirma que o time azul-grená pagou 10 milhões de euros ao Peixe como “sinal” para facilitar o negócio com o atleta. Caso o time de Madri atravessasse o negócio, o Barça teria que ser compensado com 50 milhões de euros.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.