Alguns vereadores de Rondonópolis já começaram a reclamar da falta de acesso com prefeito Percival Muniz (sem partido) e isso pode afetar o ‘bom’ relacionamento entre o Legislativo e Executivo. Segundo uma fonte da Coluna Bastidores, um vereador que integra a “oposição” teria ido procurar o prefeito para falar sobre as demandas de bairros e o prefeito teria dito literalmente que não tem tempo para ficar recebendo vereador.

A reclamação é que por ter um acesso maior com a população, os vereadores recebem diariamente reclamações e pedidos de moradores e que dependem de uma resposta do prefeito para saber se há possibilidade de melhorias ou não. “Como um vereador não pode falar com o prefeito? E como ficam as demandas das entidades e dos bairros. Eles nos procuram e querem resposta, como não tem, a gente é que passa a vergonha”, alega o oposicionista.

Leia também:  Antônio Joaquim deixa o Tribunal e se prepara para 2018

Segundo a fonte esse pode ser o início de uma briga entre os dois poderes. “A atitude mostra que o prefeito não está mais precisando mais de vereador. Depois que começarmos a ‘bater’, não reclama”, ataca.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.