O advogado Marcelo Alves, 32 anos, juntamente com outros dois amigos que moram no mesmo apartamento, foram alvos de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (24). O caso aconteceu em sua própria residência localizada na rua Guanabara.

De acordo com as informações repassadas por uma das vítimas que não quis ser identificada, relatou que todos estavam dormindo, quando ouviram barulho dos disparos de arma de fogo. No primeiro momento achavam que se tratava de um assalto, mas logo depois ao sair do quarto, as vítimas se depararam com a porta de vidro da frente da casa destruída com os disparos.

“Ouvimos o barulho de vidro quebrando, não ouvimos barulho de carro ou moto saindo do local, e ficamos muito assustados”, relatou um dos jovens que divide aluguel com o advogado.

Leia também:  Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-364

Procuramos falar com o advogado, mas o mesmo já tinha saído de casa e por telefone com o amigo informou que prefere não falar sobre o caso. Após o ataque no apartamento do advogado, quatro cápsulas deflagradas por uma arma de fogo 9 mm foram encontradas do lado externo da casa.

No mesmo prédio moram ainda outros três advogados. A Polícia Militar registrou a ocorrência ainda na madrugada. Até o momento ainda não se sabe qual teria sido o motivo do crime, a partir de agora o caso será investigado pela Polícia Civil de Primavera do Leste.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.