batida carro
Parte do muro foi destruído – Foto: Kalynka Meireles TV RECORD

Dois acidentes marcaram a noite deste sábado (26), ambos aconteceram quase que silmuntanemante e na avenida Frei Servácio.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h30 no cruzamento da avenida Frei Servácio com a rua José Barriga.

De acordo com informações de populares o motorista vinha na contra mão da rua José Barriga, perdeu o controle do veículo Gol de cor branca, invadiu o terreno de uma casa e colidiu com o muro da residência.

Segundo Neves, o proprietário da residência,  na hora do fato ele assistia televisão e sua esposa jantava na cozinha. Ele ainda afirmou que são frequentes acidentes neste cruzamento. “Acidente sempre tem aqui, mas, esta é a terceira vez que minha casa está envolvida”, pontuou.

Leia também:  Falha em serviço de telefonia afeta número de emergência 192 do SAMU em Rondonópolis

O motorista não identificado foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Nenhuns dos moradores da casa ficaram feridos.

OUTRO CASO

Logo após, um outro motorista em um veículo Fox, trafegava na avenida Frei Servácio e no cruzamento da rua Pedro Ferrer ele perdeu o controle do carro.

O carro chegou a atingir uma residência na esquina. O estrago só não foi pior por que o motorista ainda conseguiu dimunuir a violencia do impacto após frear.
Na pancada a parede da residência rachou e parte dos tijolos de vidro trincaram.

batida carro 2
Estrago deixado pelo segundo acidente – Foto: Wlly Garcês/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.