O Rondonópolis Esporte Clube (REC), consagrou campeão do campeonato estadual sub-19 após vencer a Luverdense na noite de ontem (4) no estádio Luthero Lopes pelo placar de 6 a 3.

Como havia empatado o primeiro jogo fora de casa o Leão jogou ao lado de sua torcida onde deu mais confiança e motivação aos jogadores. Por outro lado estava a luverdense que surpreendeu na competição e chegou até a final, mas não conseguiu fazer um bom resultado em casa e teve que decidir o titulo fora.

No primeiro  tempo o REC começou bem e aos 03 minutos marcou o primeiro gol do jogo com jogador Rodrigo. Logo aos 14 minutos a luverdense empata o jogo com o atacante Rafael.

A luvedrdense virou o jogo aos 28 minutos novamente com o jogador Rafael marcando o segundo gol dele na partida e o segundo gol da luverdense.

SEGUNDO TEMPO

Já no inicio do segundo tempo aos 04 minutos o Leão empatou o jogo com o atacante Arthur. Aos 20 minutos novamente Arthur vira o jogo para o REC marcando o terceiro gol do REC e o segundo dele na partida. Logo em seguida aos 24 minutos e aos 35 minutos o atacante Deco ampliou o placar do jogo fazendo 5 a 2 REC.

Aos 37 minutos Rafael  placar para a luverdense. E aos 41 minutos Léo marcou fechando a goleada e o sexto gol do REC.

Resultado final 6 a 3 para o Rondonópolis e a conquista do titulo do Mato-grossense 2013, salvando o futebol de Rondonópolis no primeiro semestre.

A equipe confirma de vez a vaga para a Copa São Paulo de futebol  sub-20 para o ano de 2014. Pela quarta vez consecutiva o Leão participará da competição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.