Agora MT Variedades Cinema e TV Salve Jorge: Rosângela e Morena fazem as pazes
CINEMA E TV

Salve Jorge: Rosângela e Morena fazem as pazes

A ruiva acaba presa ao desembarcar no aeroporto do Rio

Fonte: Da redação com O Fuxico
VIA

Morena e Rosângela viveram entre o amor e o ódio ao longo da trama de Glória Perez. Levadas para a prostituição juntas, as duas andaram em caminhos opostos: Morena fez de tudo para escapar e Rosângela se juntou ao grupo de traficantes de pessoas para sair do alojamento e da escravidão. Mas no último capítulo de Salve Jorge, que será exibido dia 17, as ex-parceiras e inimigas se encontram por acaso e acabam se entendendo.

A conversa acontece pouco tempo antes da invasão da boate pela equipe de Helô. Morena está esperando a ação num carro quando vê a modelo tentando fugir.

A jovem do Alemão vai ao encontro de Rosângela e pede informações sobre sua filha, que está sequestrada. A ruiva diz que não sabe e Morena implora por ajuda.

“Eu não vi criança nenhuma lá dentro, Morena! Acredita, juro pelo que você quiser!”, fala Rosângela.

Triste, Morena fica desesperada.

“Ninguém deixa de reparar que tem uma criança num lugar! Criança faz barulho, criança chora…! E tu tá por dentro de tudo o que eles fazem que eu sei! Te vi no aeroporto enganando aqueles meninos… Fazendo com eles tudo o que a Wanda fez com a gente! Falando as mesmas coisas!”, diz Morena.

Angustiada, Rosângela diz que já salvou a amiga uma vez e ela afirma que até hoje não entendeu por que a modelo mentiu para Russo.

“Porque eu não sou tão ruim como todo mundo pensa!”, desabafa Rosângela.

Morena, então, joga na cara da ruiva tudo o que ela fez, inclusive ajudar a enganar pessoas para o tráfico justamente como Wanda fez com elas duas.

“Tu não é ruim não?”, provoca Morena.

“Só quis sobreviver, só quis sair daquele deposito, só quis deixar de ser escrava, e a única porta que se abriu pra mim foi me aliar com eles! Me agarrei no que eu podia me agarrar!”, explica Rosângela.

Morena não aceita a explicação dela e que não consegue fora de um sufoco às custas de ferrar com a vida alheia. É aí que Rosângela se desarma e implora.

“Então não ferra com a minha! Tem um homem que pode mudar minha vida me esperando… Daquela vez que acharam que você tinha morrido eu pensei em você… Não era você, eu disse que não era. Foi a primeira vez que eles me deixaram sair sozinha porque o Russo não podia se expor! Me senti livre pela primeira vez desde que me trouxeram pra cá! Então tive vontade de ser boa! E voltei lá… Falei que era você!”, conta Rosângela, lembrando de quando mentiu para salvar Morena.

A jovem se emociona com a atitude da modelo e resolve deixá-la ir embora sem avisar à polícia. “Vai”, manda Morena.

Rosângela, então, consegue fugir. Ao saber que Rosângela não está na boate, Helô pergunta a Morena se ela sabe de algo e a moça nega. Desconfiada, a delegada afirma que a ruiva não tem como escapar.

“Não tem importância! Os mandados de busca e prisão foram expedidos ao mesmo tempo aqui e no Brasil! Policia e Ministério Público já estão esperando por quem tiver fugido!”.

E assim é feito: Rosângela é presa assim que desembarca no aeroporto do Rio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas