A Delegacia de Nortelândia iniciou as investigações, que identificaram os menores suspeitos de integrarem a quadrilha-Foto:Arquivo
A Delegacia de Nortelândia iniciou as investigações, que identificaram os menores suspeitos de integrarem a quadrilha-Foto:Arquivo

Seis motocicletas furtadas do pátio da 17ª Ciretran de Nortelândia (253 km a Médio-Norte), foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil em ação conjunta com a Polícia Militar, nesta terça-feira (28.05). Os menores G. C., 16, conhecido como “Buteiro”, M. S. B.,15, G.S.F., 17, e J.A.M., 16, foram apreendidos em flagrante apontados como integrantes da quadrilha envolvida no furto.

A Delegacia de Nortelândia iniciou as investigações, que identificaram os menores suspeitos de integrarem a quadrilha, chefiada por um jovem maior de idade. De acordo com as apurações, as motocicletas furtadas eram desmontadas e as peças vendidas para oficinas mecânicas da cidade e de municípios vizinhos.

Com base nas informações, policiais civis com apoio da Polícia Militar realizaram diligências e conseguiram encontrar as motocicletas e peças dos veículos em posse dos menores, localizados em diferentes pontos da cidade.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis

Segundo o delegado de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia, as investigações continuam em buscas do chefe da quadrilha e do envolvimento dos proprietários de oficina mecânica, na atuação da quadrilha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.