Foto: Divulgação/A Banca
Foto: Divulgação/A Banca

“Acabei de ver mais um cachorro na estrada/Dor de cabeça, garganta ressecada/Sinto saudades da minha família/Mas a vontade de tocar e crescer é mais forte em mim agora”, quando Chorão compôs a letra de Não Deixe o Mar te Engolir, lançada no álbum Preço Curto… Prazo Longo (1999), não poderia imaginar que o cansaço da estrada poderia culminar em uma nova direção para o Charlie Brown Jr..

Alguns meses antes de falecer, Alexandre Magno Abrão reuniu seus colegas de banda para fazer um desabafo. Na ocasião, o músico confessou estar cansado das rotinas de gravações, viagens e turnês desgastantes. Sugeriu ao seu parceiro de longa data, Champignon, que assumisse os vocais do grupo enquanto tiraria férias e atravessaria ‘um momento conturbado’ pelo qual estava passando.

Leia também:  Madonna mostra vídeo de filhas cantando e dançando hit de Mc Kevinho

“Ele disse que estava cansado. Foi o único que ficou 20 anos com a banda na estrada. Todos os outros integrantes deram um tempo. Decidimos depois dessa reunião tirar uns dois meses de férias para ele descansar e foi nesse meio tempo que tudo aconteceu”, conta o guitarrista Marcão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.