Ele foi levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu-Foto:AGORA MT
Ele foi levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu-Foto:AGORA MT

Alessandro Carvalho, 43 anos,  morreu em um acidente de moto na BR-070 na tarde desta quinta-feira (30) cerca de 60 km a frente  de Primavera do Leste, sentido Barra do Garças.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) Alessandro era servidor de justiça de Mato Grosso e morava em Cuiabá. Ele estaria indo para um encontro de motoqueiros, mais uma edição do Motorcycle que reúne todos os anos em Barra do Garças motociclistas de todo país.

Alessandro teria perdido o controle  em uma curva e caído  Após o acidente  familiares da vítima que seguiam logo atrás em um veículo, prestaram ajuda  encaminhando o mesmo a Primavera do Leste. No meio do caminho a família pediu ajuda aos Policiais  Rodoviários Federais que logo realizaram  uma escolta ao veículo onde estava a vítima ainda muito ferida e perdendo pulso.

Leia também:  Passageiro é preso com mais de 13 kg de cocaína escondidos em mala

Ao dar entrada no Pronto Atendimento da cidade, Alessandro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A família do empresário e amigos da vítima aguardam a liberação do corpo em frente da unidade hospitalar.

 

 

Familiares e amigos aguardam a liberação do corpo-Foto:AGORA MT
Familiares e amigos aguardam a liberação do corpo-Foto:AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.