A russa Maria Sharapova confirmou seu favoritismo e venceu a alemã Sabine Lisicki, nesta quinta-feira, em sets diretos, pelas oitavas de final do Premier d Madrei, na Espanha. A partida terminou com parciais de 6/2 e 7/5 e credenciou a musa para a próxima fase do torneio. Quem também avançou foi a norte-americana Serena Williams.

A tenista da Rússia ainda aguarda o duelo entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a estoniana Kaia Kanepi. Para conhecer sua próxima adversária na competição. Independentemente de quem cruzar seu caminho, Sharapova só pensa em vitória, uma vez que além do título, também está em jogo o posto de número um do mundo. A russa precisa ser campeã para subir ao posto que atualmente pertence a Serena Williams.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

A melhor do ranking, por sua vez, avançou para as quartas de final depois de bater a compatriota de Sharapova, a russa Maria Kirilenko, também por 2 sets a 0. Ela não teve dificuldades para aplicar parciais de 6/3 e 6/1, em pouco mais de uma hora de confronto.

Serena duela com a espanhola Anabel Medina na fase seguinte. A tenista da casa sequer precisou entrar em quadra, beneficiada pela desistência da cazaque Yaroslava Shvedova.

Na partida contra Kirilenko, Williams mostrou muita eficiência no saque e aproveitou a ótima performance nas primeiras bolas para dificultar as ações da russa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.