SONY DSC
Troféu Elusmar Maggi foi entregue ao representante do Corinthians pelos organizadores do evento- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

A equipe do Corinthians Master se apresentou na manhã deste domingo (12) no Centro de treinamento do União Esporte Clube, para enfrentar a equipe do Colorado Master onde houve o empate em 1 a 1.

Uma multidão compareceu para prestigiar o evento, aos gritos e aplausos aos torcedores corintianos puderam rever de perto os ídolos das décadas de 90 que brilharam pela equipe alvinegra.

Já pelo lado do União grandes jogadores que fizeram história no colorado também participaram do jogo.

O jogo foi bem equilibrado onde os jogadores  mostraram  que o talento não envelhece aos 22 minutos do primeiro tempo o atacante Edson Boquinha, marcou o gol do colorado. Aos 33 minutos foi a vez do atacante João Paulo marcar de Pênalti para a equipe Corintiana.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Ao final do jogo os organizadores do evento Gilbert Regis e Zezé Pereira, homenageou a equipe do Corinthians com um troféu que leva o nome do colaborador Elusmar Maggi.

Principais jogadores do Corinthians que compareceram foram, Gilmar Fubá, João Paulo, Ezequiel, Elias,Zenon, Nilson, e Batata. Pela equipe colorada foram, Marcão,Indio, Marquinhos,Edson Saci,Saul, Cocão,Newtinho, Mangabeira e alguns empresários e autoridades da cidade.

RENDA DO JOGO

A entrada para o evento foi cobrada um quilo de alimento não perecível, ao todo foram arrecadados cerca de duas tonelada e meia de alimentos. A renda será revertida para a casa de tratamento para dependentes químicos Divina providência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.