Agora MT Esportes Futebol Último jogo da final do Paulistão será na Vila Belmiro
PAULISTÃO

Último jogo da final do Paulistão será na Vila Belmiro

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira os locais das duas partidas

Fonte: Da redação com Uol esporte
VIA

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira os locais das duas partidas entre Corinthians e Santos pela final do Campeonato Paulista de 2013. Os jogos serão no Pacaembu, domingo, 12 de maio, Vila Belmiro, no dia 19 de maio. Por ter melhor campanha, o último jogo é de mando do Santos. As duas partidas da decisão do Paulistão serão às 16h.

O time santista leva vantagem de jogar a segunda partida da final na Vila por ter feito mais pontos na fase de classificação, quartas e semifinal. No total, o Santos somou 41 pontos e o Corinthians, 39.

Finalista nas últimas quatro edições do Campeonato Paulista, o Santos evitou jogar em São Paulo nas duas vezes que enfrentou o Corinthians, em 2009 e 2011. No ano passado, quando o rival foi o Guarani, os santistas jogaram a decisão no Morumbi. Em 2010, contra o Santo André, a partida final foi no Pacaembu.

Os dois finalistas venceram as semifinais nos pênaltis no último fim de semana. O Santos eliminou o Mogi Mirim na casa do rival após empate por 1 a 1 no tempo real. Já o Corinthians passou pelo São Paulo após empate sem gols no Morumbi.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas