Os candidatos do vestibular e do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, promovidos pela Universidade do Estado (Unemat), já podem consultar no site da instituição os locais de prova.

Quem não estiver alocado em nenhum local de prova deve entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest), responsável pela aplicação das provas até o dia 10 de maio pelo e-mail: [email protected]

Ao todo 16.186 candidatos farão as provas em 13 cidades de Mato Grosso no próximo dia 26 de maio. Para o vestibular da instituição se inscreveram 13.572 candidatos para 2.110 vagas em 53 cursos distribuídos em 10 campi. Para o CFO que são oferecidas 20 vagas para a Polícia Militar e seis vagas para o Corpo de Bombeiros, são 2.615 candidatos inscritos.

Leia também:  Após articulação do MPE, escola sonhada há mais de 10 anos vai se concretizar

As provas da primeira fase do concurso do CFO ocorrerão junto com o vestibular da Unemat, as demais etapas consistem em avaliação física, avaliação psicológica, avaliação médico/odontológica e avaliação social e funcional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.