Hoje o desportista de Rondonópolis comemora 70 anos de idade e 11 dias do seu desaparecimento no dia de hoje.

De acordo com sua filha Isaura, as providências já foram tomadas em relação à esfera policial. Todos os órgãos de comunicação da cidade já foram avisados, mas até o momento não apareceu nenhuma noticia.

Angustiada Isaura, pede para quem tiver alguma informação ou quem estiver com ele em algum lugar da região que o traga de volta, pois está fazendo muita falta para família.

Valdir desapareceu no ultimo dia dois deste mês ao sair de casa na parte da manhã e não retornou mais para sua residência. Campanhas pelas redes sociais estão sendo realizadas e noticiadas pela imprensa Rondonópolitana.

Leia também:  Torneio de tênis começa nesta quarta em Cuiabá

O desportista tem uma história brilhante no esporte de Rondonópolis, onde já trabalhou ajudando a equipe União e Vila Aurora. Por ultimo sendo o presidente da liga esportiva de futsal e futebol society do município.

Afastou-se das atividades por sofreu sequencias de acidente vascular cerebral (AVC), em tratamento na cidade de Campo Grande-MS, se recuperou e voltou para cidade de Rondonópolis, e aos finais de semanas frequentava as praças esportivas para rever os amigos.

Quem souber de alguma noticia entrar em contato pelo telefone, (66)3423-1070 ou 9695-2135 falar com Isaura.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.