A juíza responsável pela Central de Praça e Leilões, Helena Maria Bezerra Ramos, deu a abertura no processo para executar o leilão do primeiro lote composto por veículos penhorados ou apreendidos em processos nas varas criminais e contra o crime organizado.

A magistrada explica que inicialmente nove veículos já estão selecionados para o primeiro leilão. São carros de diversos anos, marcas e modelos que serão vistoriados para saber se vão a leilão como veículos ou sucatas.

Informações processuais também estão sendo levantadas para verificar a possibilidade de incluir mais carros na primeira temporada. Atualmente, existem 127 veículos apreendidos sob a responsabilidade da Justiça, provenientes de processos criminais em andamento ou arquivados nas varas criminais.

Leia também:  Saúde pagará serviços de UTI, Home Care e Hospitais Regionais

Até o dia 31 de maio, das 14h às 19h, estão abertas as inscrições para o credenciamento de leiloeiros e arrematantes para a primeira oferta pública no Fórum da Capital, e no dia 3 de junho, no Plenarinho, às 14 horas, será realizada audiência pública para sortear quem participará da primeira temporada de leilões.

Os valores arrecadados com os leilões ficarão vinculados à conta única do Poder Judiciário e o destino será definido pelo magistrado responsável pelo processo de cada veículo arrematado. A data para o leilão ainda não foi definida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.