Vereador visitou a construção na região Salmen - foto: assessoria
Vereador visitou a construção na região Salmen – foto: assessoria

O vereador Cláudio da Farmácia (PMDB) pediu a secretária municipal de Saúde Marildes Ferreira, mais celeridade na conclusão das obras do PSF do Pedra 90 e cobrou novamente da secretária Municipal de Saúde o terceiro turno da saúde para região Salmen.

Segundo o vereador Cláudio da Farmácia, as obras do PSF Pedra 90 foram retomadas após vários meses sem andamento. “Ficamos otimistas com a retomada das obras. A empresa responsável pela construção nos repassou que as obras poderão ser entregues em até 60 dias, caso o prefeito Percival Muniz assine um contrato de aditivo para empresa. Do contrário, os término das obras poderá demorar mais do que o prazo previsto”, disse.

Leia também:  Vereador Thiago Silva viabiliza tratores e caminhão para a zona rural

Ainda de acordo com o vereador, os moradores do Pedra 90 precisam o quanto antes da inauguração do PSF. Hoje o atendimento aos moradores é feito no PSF Dom Bosco que fica no Parque Universitário. “Os moradores do Pedra 90 estão tendo que andar longa distância para buscar atendimento a saúde. Quem mais sofre com esta situação são os idosos que são os que mais precisam de atendimento quase que diário”, externou o vereador.

Cláudio da Farmácia também reforçou que a região Salmen precisa do terceiro turno da saúde, uma vez que, facilitaria a vida de uma população de mais de 35 habitantes da região Salmen e desafogaria o atendimento no Pronto Atendimento (PA).

Leia também:  Audiência Pública discute regularização fundiária em Rondonópolis nesta quinta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.