Escrevendo carta para Luciano Ruck
Jucilene escrevendo a carta para o apresentador – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A vinda do apresentador do programa Caldeirão do Huck, Luciano Huck, que movimentoua terça-feira (21) em Rondonópolis, não serviu apenas para os donos de carros velhos terem a chance de ver seus veículos reformados, diversas pessoas aproveitaram para entregar cartas, pedindo para participar de ourtos quadros como o “Agora ou Nunca” e “Lar Doce Lar”.

Em meio aos personagens que surgiam aos montes, Jucilene Canevazzi pediu algo diferente, na carta que ela escreveu, os pedidos não eram voltados para ela e sim para a jovem Cleres Silveira que além de ser mãe é cadeirante e não possui casa própria.

Segundo Jucilene, ela e  Cleres foram colegas de faculdade. “Acompanhei a gravidez da Cleres e vi como foi difícil. Eu Já estava com a idéia de mandar a carta para o programa, porque vi que ela já havia mandado uma mensagem na rede social do apresentador. Como ele veio até a cidade resolvi entregar pessoalmente o meu pedido”, explicou.

Leia também:  Névoa de fumaça assusta e incomoda moradores de Rondonópolis

Jucilene entregou a carta para a produção do programa e espera que ela seja lida pelo apresentador e o seu pedido atendido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.