Sempre muito polido em suas respostas, Vitor Belfort finalmente rebateu as duras críticas que sofreu de Luke Rockhold, seu adversário no UFC de Jaraguá do Sul no próximo dia 18. O americano disse que o brasileiro não era “homem de verdade” por fazer uso do Tratamento de Reposição de Testosterona, o polêmico TRT.

Primeiro Vitor adotou uma postura mais calma, achou que Luke estava apenas tentando vender a luta no Sul no Brasil. Agora, ele mudou o discurso e atacou duramente Rockhold em entrevista ao programa MMA Hour. Para Belfort, ele “não sabe o que é ser homem”.

Confira o desabafo do brasileiro:

“Acho que ele está errado, mas, o que podemos dizer? As pessoas podem fazer o que quiserem. Ele não me conhece, então acho que não sabe o que está falando. Veremos o que vai acontecer. Se você não conhece, não pode julgar.

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway

Acho muito arrogante dizer que você é mais homem que outro. Acho que ele não sabe o que é ser um homem. Ele não tem nenhum filho, não tem esposa, então não sei o que está pensando. Ele está falando sobre coragem? Eu não sei o que ele fez pelo esporte. Acho desrespeitosa a maneira que ele pensa. Mas isso é assim, eu não posso controlar as pessoas.

Minha conversa com ele será dentro do octógono e eu não vou falar nada, nós vamos lá para lutar, isso é o que importa. Eu não tenho de provar nada a ninguém. Eu já dei muito para esse esporte e ainda estou enfrentando esses caras novos, me mantendo quente.”

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway

Vitor Belfort ainda lembrou de outro famoso lutador que faz uso do tratamento hormonal, mas não tem os mesmos bons resultados dele.

“Por que eles não falando sobre pessoas que usam TRT e perdem no primeiro round? TRT não vence lutas. Vejam o Chael Sonnen, ele usa o tratamento e perde suas lutas no primeiro ou segundo round. Isso não vence combates, mas sim suas habilidades.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.