Faltando pouco menos de três dias e tem rondonopolitano que ainda não sabe o que vai dar no Dia dos Namorados. Na dúvida do que comprar, nada melhor que fazer a velha e boa pesquisa entre os itens.

A caixa de chocolates, o buquê de flores, o relógio, o perfume e as roupas costumam ser opções seguras de presentes em ocasiões como o Dia dos Namorados. Porém, nem sempre essas são as ideias que vão gerar maior impacto em quem você deseja agradar.

A gerente de uma loja de artigos de presentes, Mariana de Carvalhos, afirmou que é possível variar com a compra de produtos mais criativos. Para as mulheres ela destaca itens como secador, nécessaire, maquiagem, bolsa, óculos solar e bijuterias.

Leia também:  BNDES abre linha de crédito para pequenas empresas atuarem na China

Já para os homens, Mariana, dá dicas de presente como o de uma caneca personalizada (podendo ser com o time de preferência), uma carteira, boné, CD, mochila e para aqueles que gostam de se arriscar na cozinha podem ser presenteados com uma churrasqueira elétrica, por exemplo.

Outra ideia dada pela Mariana é de um jantar romântico que pode ser oferecido tanto pelo homem quanto pela mulher e que da para ser desfrutado pelos dois. “Essa opção pode ser feita em casa mesmo, com clima romântico e caseiro ou em restaurantes que inclusive podem ter uma programação especial para a data”, fala.

 

 

 

 

 

Leia também:  Crescimento da arrecadação faz déficit primário cair 52,7% em agosto

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.