Carro parcialmente destruído - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Carro parcialmente destruído – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

 

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Gol prata, placas ACD 9909, e um caminhão resultou na morte de Antônio Guimarães da Costa, 54 anos. O acidente aconteceu hoje (17), por volta das 11h no km 210 da BR-364, entre o Sinuelo e o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No momento em que a equipe da PRF chegou ao local a vítima ainda estava viva, mas não resistiu ao ferimento. De acordo com o PRF Schiavon, Antônio era funcionário de uma empresa de transporte de valores e seguia sentido  Rondonópolis para Cuiabá quando tentou uma ultrapassagem, logo após a pista dupla, vindo a colidir de frente com o caminhão. Com a força do impacto o carro saiu da pista. O agente observa que aparentemente o motorista era morador de Cuiabá e estaria retornando para a capital. O PRF acredita que a confusão de trafegabilidade na pista e má sinalização no local tenham contribuído com o acidente.

Leia também:  Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas

O motorista do caminhão, Benedito Vitor de Figueiredo, disse que seguia de Cuiabá para Rondonópolis quando foi surpreendido com Antônio que invadiu a preferencial e mesmo com a tentativa de frear o caminhão não foi possível evitar a colisão.

De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Marcelo Ribeiro, quando a equipe chegou no local Antônio já estava morto, possivelmente por fratura craniana ou no tórax.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.