O acusado Luiz Aparecido dos Santos, 32, conhecido como Luizinho, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva-Foto:Arquivo/AGORA MT
O acusado Luiz Aparecido dos Santos, 32, conhecido como Luizinho, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva-Foto:Arquivo/AGORA MT

Duas ordens judiciais expedidas pela Justiça do Estado de São Paulo foram cumpridas, na terça-feira (04.06), em um trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul) e Polícia Civil de Fernandópolis (SP), contra o integrante de uma quadrilha especializada em roubo e receptação de tratores.

O acusado Luiz Aparecido dos Santos, 32, conhecido como Luizinho, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em sua residência no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis. Em buscas no local, policiais civis apreenderam documentos relacionados à investigação da quadrilha. O acusado foi detido e conduzido ao estado de São Paulo, escoltado pelos policiais civis de Fernandópolis (SP).

Leia também:  Trio do crime e do tráfico é detido com menor em Rondonópolis

Em dezembro de 2012, o criminoso foi preso por policiais civis da Derf, pela receptação de um trator Massey Ferguson, Modelo 4275, roubado de uma fazenda do município de São João das Duas Pontes (SP).

Na época, devido à ação da Polícia Civil de Mato Grosso, o delegado de São João das Duas Pontes expediu um documento de manifesto de elogio, reconhecendo o trabalho dos policiais civis da Derf: José Benedito Struck, Evair Rodrigues dos Santos, Valdemiro Bispo dos Santos, Nelson de Souza Neto, Enéas Menezes Fontoura, Rodrigo César Leal, Ademar de Morais e os delegados Claudinei de Souza Lopes e José Lucídio Nunes Rondon Filho.

Leia também:  Três são detidos após agressão e porte ilegal de arma de fogo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.