Agora MT Bastidores Adonias cobra agilidade de secretário de Trânsito
BASTIDORES

Adonias cobra agilidade de secretário de Trânsito

FONTE
VIA

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) cobrou mais agilidade por parte do secretário municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (26). De acordo com o vereador já passou da hora do secretário fazer esse levantamento sobre os pontos críticos do trânsito em Rondonópolis.

“Argemiro já vem da gestão passada, faz seis meses que assumiu o cargo novamente e ainda não há esse levantamento. Todas as vezes que o secretário é procurado para resolver alguma situação, a repostas é a mesma de que é preciso fazer um levantamento de toda a cidade. Enquanto isso não acontece, pessoas ficam correndo risco”, diz.

O vereador Reginaldo Santos (Sem partido) aproveitou o assunto para pedir ao secretário que as decisões tomadas em relação ao trânsito sejam discutidas antes com o Conselho Municipal de Trânsito e com o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), já que mesmo sem conhecimento técnico é possível auxiliar para que não sejam feitos serviços desnecessários.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas