O município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) já definiu as equipes representantes nos Jogos Estudantis Regionais Mato-grossenses (JOREM’s) que serão disputados em Rondonópolis de 20 a 26 de junho. A fase local, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (SEMEL), reuniu cerca de 150 atletas.

Durante os 9º Jogos Estudantis Municipais, carimbaram passaporte para fase regional no futsal masculino e feminino categoria “B”, a Escola Estadual Maria Auxiliadora. No futsal masculino categoria “A”, a representante de Alto Araguaia será a Escola Estadual Carlos Hugueney. No vôlei feminino categoria “B”, a campeã foi a Escola Maria Auxiliadora.

No futsal feminino categoria “A”, a Escola Carlos Hugueney e handebol masculino categorias “A” Escola Carlos Hugueney e “B” Escola Municipal José Inácio Fraga já garantiram vaga e estão garantidos na fase regional.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial

“Fazemos um balanço positivo. Tivemos o envolvimento de cerca de 150 atletas. Além disso, tivemos a participação maciça nos atletas e até mesmo de pais de alunos envolvidos nesta competição. O prefeito Maia Neto vai dar total apoio às equipes que vão para a fase regional e torcer para que nossas equipes tenham bons jogos e garantam vaga na fase estadual”, disse o secretário da SEMEL, Maciel Aurélio Peruchi.

Os campeões de cada modalidade nos Jogos Regionais vão para fase estadual que terá a categoria “A” disputada em Araputanga e “B” no município de Sinop (Norte de Mato Grosso). As equipes campeãs de cada modalidade e categoria vão para fase nacional, que terá categoria “A” disputada em Belém, enquanto que a “B” será em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Leia também:  De virada inédita, Cuiabá Arsenal vence Tubarões do Cerrado

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.