Agora MT Variedades Cinema e TV Amor à Vida: Após encontro, Valdirene tem que pular o muro de...
CINEMA E TV

Amor à Vida: Após encontro, Valdirene tem que pular o muro de motel

Fonte: Da redação com TERRA
VIA

Foto: TV Globo / Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

 

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (11) em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) aceitará sair de novo com Vanderlei (Marcelo Argenta) e ele dará o troco na periguete, que disse na frente dos amigos que ele brochou durante o primeiro encontro.

 

Dessa vez, o médico quer levá-la para jantar, mas Valdirene pede para ir logo ao motel. Já no local, ela sugere que o affair prepare um banho para os dois na hidromassagem, enquanto fura com uma agulha todos os preservativos que encontra na suíte, já que seu plano é dar um golpe da barriga.

O problema é que na hora H, o médico tira uma outra camisinha do bolso. “O que você está fazendo?”, pergunta Valdirene. Ele responde: “eu sempre trago meu preservativo. Dá mais segurança”.

 

Na manhã seguinte, ela acorda e percebe que o gato sumiu de novo. “Amoreco, cadê você? Se mandou de novo?”. Mas isso é só o começo. Ela olha em volta e não vê seu vestido, sutiã ou calcinha fio-dental de renda vermelha e se desespera: “Cadê minhas roupas? Só deixou minha bolsa! E agora, como é que eu saio daqui?”.

Sem opção, a periguete veste um robe e tenta pular o muro do motel sem ser vista, pois nem dinheiro para pagar a noitada ela tem

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas