Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A paixão de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) começará a dar problemas nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Segundo a revista Minha Novela, Lutero (Ary Fontoura) entrará no escritório do dono do hospital San Magno e encontrará o casal aos beijos. O médico não se conterá e dará uma lição de moral aos apaixonados.

Primeiramente, Lutero lembrará a César de tudo o que ele já fez Pilar (Susana Vieira) passar. “Pilar é uma mulher maravilhosa, não merece isso. Não depois de tudo que ela suportou naquela época. Nenhuma mulher teria te perdoado”, dirá o médico. O ricaço reconhece o erro e fica envergonhado com a situação.

Em seguida, Lutero dará uma bronca em Aline. “Sei muito bem quem você é, garota. É uma vagabunda com cara de piranha, jeito de piranha, que quer dar o golpe no patrão”, afirmará o médico, que será chamado de “velho babaca” pela secretária. “Posso estar velho, mas ainda sou útil, ajudo as pessoas. Já você… Tenho horror de pensar como vai ser a velhice de uma pessoa tão sem caráter”, concluirá ele.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (14)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.