Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Após ser vaiada na abertura da Copa das Confederações (leia aqui), o Governo de Dilma Rousseff (PT) começou a ser atacado por  hackers. As páginas da Assembleia Legislativa da Bahia, do Procon de Rio Verde (GO) e da Secretaria de Transportes de São Paulo foram alvos de um grupo de hackers neste domingo (16).

No lugar do site institucional do Legislativo baiano, foram publicadas fotos da presidente Dilma Rousseff durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações, no sábado (15), em Brasília, e dos protestos contra o aumento das tarifas do transporte público em São Paulo e no Piauí.

Na página também apareciam as mensagens “Abaixo a (sic) ditadura moderna, liberdade de expressão!!! Mídia honesta já!!” e “Porque (sic) nosso governo anda agredindo tanto o povo? Afinal o que fizemos de tão ruim? Afinal, vivemos ou não em uma democracia? O limite acabou!! Inflação, corrupção, repressão, censura, tarifas, impostos? Copa? Para quem?”.

Leia também:  Taques ausente em mutirão

“Que se dane a copa do mundo. Eu não vou fingir para ‘inglês’ ver. E você Dilma? Porque (sic) chateada com vaias? Seu governo não vale 1% do nosso sangue e impostos!!”, diziam os manifestos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.