SONY DSC
Delegação rondonopolitana momentos antes da viajem- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

Atletas e comissão técnica filiados da Federação de Jiu Jitsu Esportivo de Rondonópolis e todo estado de Mato Grosso, embarcaram na tarde desta quinta-feira (27), para a cidade de São Paulo, onde irão disputar o campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu esportivo, que serão realizados nos dias 28 a 30 de junho no Complexo Esportivo do Ibirapuera.

 

Esta será a maior delegação Mato-grossense que disputará a competição com a aproximadamente 200 atletas e 18 municípios participantes, Rondonópolis, Jaciara, Campo Verde, Cuiabá, Cáceres, Primavera do Leste, Várzea Grande, Alta Floresta, Sorriso, Dom Aquino, Canarana, Barra do Garças, Tangará da Serra, Chapada dos Guimarães, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Arenápolis.

 

Leia também:  Polícia divulga foto de suspeito de mandar matar filho de vereador em Cuiabá

Segundo o diretor de eventos da FJJE-MT, Paulo Cesar Venâncio, os atletas estão bastante confiantes em conquistar medalhas e boas colocações. A equipe conta com atletas experientes, mas a maioria participará do brasileiro pela primeira vez.

A cidade de Rondonópolis terá sua participação com 45 atletas representantes, entre eles vários acostumados com disputas Nacionais e internacionais.     De acordo com Venâncio, a Secretaria de Esportes Cultura e Lazer do Estado (SEEL), representado pelo Secretário Ananias Filho e o Governo do Estado viabilizou o transporte para toda delegação Mato-grossense.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.