agora mt
Foto: Reprodução

A “Caminhada no Clima da Copa” já conta com cerca de 4,5 mil inscritos para comemorar um ano do início do Mundial. O evento será realizado no próximo domingo (16.06) e as inscrições devem ser feitas até quinta-feira (13.06) pelo site www.mtnacopa.mt.gov.br ou nos pontos instalados nos shoppings Pantanal, Três Américas e no Ganha Tempo, na Praça Ipiranga.

Os kits com leque, squeeze, boné e camiseta serão distribuídos aos 5 mil primeiros inscritos. A entrega vai ser feita a partir da quinta-feira (13.06), no Ganha Tempo, e no dia do evento, no Museu do Rio – local de concentração.

No fim de semana, foram montados também quiosques no Parque Mãe Bonifácia, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF). Também houve panfletagens em feiras, portas de escolas e no Terminal André Maggi. Esta semana o quiosque itinerante de inscrições vai estar na Universidade de Cuiabá (Unic) e nos centros universitários Unirondon e Univag.

Leia também:  Exportações de soja acumula recorde em MT

A concentração para a caminhada acontece no Museu do Rio, no Porto, a partir das 7h30. Na linha de chegada, ao lado da Arena Pantanal, vai estar a mascote oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, Fuleco. Em seguida, vai ter início os shows com a banda Bamboa Samba Club, conhecida nacionalmente, e os artistas regionais Nico e Lau e o trio Pescuma, Henrique e Claudinho.

O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.