Helicóptero sobrevoando a área onde o suspeito pode estar escondido - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Helicóptero sobrevoando a área onde o suspeito pode estar escondido – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Mais 25 policiaIs da Força Tática da PM de Rondonópolis chegaram neste sábado (08) em Alto Taquari para auxiliar na procura de Evanderli de Oliveira Lima, suspeito de assassinar a juíza Glauciane Chaves de Melo. O ACUSADO está escondido em uma mata fechada no município e desde ontem (07) a polÍcia tenta encontrá-lo.

Ao todo 60 policiais cercaram a mata onde Evanderli está escondido.  Manoel Magalhães Lima, morador há mais de 25 anos na cidade, auxilia a polícia na busca do acusado e afirmou que há evidências de que o suspeito passou a noite na mata e ainda permanece no local.

Além dos policiais que cercaram o local o grupamento aéreo da PM sobrevoa a área para auxiliar na localização de Evanderli, em razão da mata ser de difícil acesso. A princípio existe a suspeita de que o acusado do assassinato da juíza esteja com a pistola da magistrada, em razão da arma não ter sido localizada.

Leia também:  Quadrilha armada aterroriza família durante assalto em residência
Manoel Magalhaes Lima
O ‘mateiro ‘ Manoel Magalhães Lima ajuda nas buscas – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

VELÓRIO

O corpo da juíza Glauciane Chaves de Melo foi velado na manhã deste sábado, no Plenário 1 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá.Em seguida, de acordo com a assessoria do Tribunal, o corpo deve foi levado para Belo Horizonte (MG) e depois para Conselheiro Lafayete, interior de Minas Gerais, onde a magistrada nasceu e onde deve ocorrer o sepultamento.

ATUALIZAÇÃO

O Delegado Regional Henrique Meneguelo determinou neste sábado (8) o deslocamento do delegado da Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel, juntamente com a equipe para o município de Alto Taquari, a fim de auxiliar nas investigações para prender o acusado pela morte da juíza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.