Agora MT Esportes Futebol Campeão em Rondônia, Birigui se apresenta nesta segunda ao Sorriso
FUTEBOL

Campeão em Rondônia, Birigui se apresenta nesta segunda ao Sorriso

Quinze atletas do elenco estão em atividade e chegam em boas condições físicas

Fonte: Da redação com Globoesporte
VIA

O treinador Marcos Birigui será o treinador do Sorriso para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O presidente do clube, Celso Kozak, confirmou o acerto com o atual técnico do Vilhena-RO, que disputa a final do Campeonato Rondoniense, neste sábado. Nome certo no Barra do Garças, Birigui aceitou o convite do Sorriso, após Eduardo Henrique assumir a gerência do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzeagrandense), que também disputa a Segundona.

“Birigui e o elenco se apresentam na próxima quinta-feira para iniciar os trabalhos. Ele é um técnico experiente e tem toda a capacidade de conduzir o Sorriso novamente para a elite estadual” disse Kozak.

Entre os jogadores anunciados, muitos estão no Vilhena-RO com Birigui como Valtinho, Luiz Gustavo, Ataliba e Marcos Bahia. O goleiro Wagner, ex-Cuiabá, também foi confirmado. ‘Quinze atletas do elenco estão em atividade e chegam em boas condições físicas’ afirmou Kozak.

O Sorriso está no grupo B junto com Poconé e Serra. A estreia na competição será no dia 15 de junho, contra o Serra, às 20h, no estádio Egídio José Preima.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas