O treinador Marcos Birigui será o treinador do Sorriso para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O presidente do clube, Celso Kozak, confirmou o acerto com o atual técnico do Vilhena-RO, que disputa a final do Campeonato Rondoniense, neste sábado. Nome certo no Barra do Garças, Birigui aceitou o convite do Sorriso, após Eduardo Henrique assumir a gerência do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzeagrandense), que também disputa a Segundona.

“Birigui e o elenco se apresentam na próxima quinta-feira para iniciar os trabalhos. Ele é um técnico experiente e tem toda a capacidade de conduzir o Sorriso novamente para a elite estadual” disse Kozak.

Entre os jogadores anunciados, muitos estão no Vilhena-RO com Birigui como Valtinho, Luiz Gustavo, Ataliba e Marcos Bahia. O goleiro Wagner, ex-Cuiabá, também foi confirmado. ‘Quinze atletas do elenco estão em atividade e chegam em boas condições físicas’ afirmou Kozak.

Leia também:  Ronaldo é ovacionado pela torcida do Real ao participar de jogo de lendas

O Sorriso está no grupo B junto com Poconé e Serra. A estreia na competição será no dia 15 de junho, contra o Serra, às 20h, no estádio Egídio José Preima.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.