Estudantes seguram faixas para protestar em Campo Verde - Angelica Angeli / AGORA MT
Estudantes seguram faixas para protestar em Campo Verde – Angelica Angeli / AGORA MT

Cerca de 500 campoverdenses, a maioria jovens estudantes, saíram às ruas na tarde desta quinta-feira (20), em Campo Verde, em apoio às mobilizações realizadas pelo país. Os manifestantes também aproveitaram para reivindicar melhorias para problemas específicos da cidade.

O grupo se reuniu em frente à Praça João Paulo 2, às 17h30, e seguiu pela avenida Brasil. O protesto da população foi tranquilo, pacífico e absolutamente ordeiro. A caminhada foi acompanhada de perto pela Polícia Militar, que ofereceu segurança aos manifestantes durante todo percurso, que teve seu ponto final, também na Praça João Paulo 2. Nenhum conflito foi registrado.

O grupo de manifestantes com rostos pintados carregava bandeiras, cartazes e faixas, contendo mensagens exigindo melhorias nos serviços públicos e contra os atos de corrupção.

Nas faixas estavam estampadas manifestações de protesto com os governantes tanto municipais como estaduais e federais. Frases falando dos salários do prefeito, secretários municipais e de investimentos em eventos foram destaque nas ruas do município, além de mensagens falando do caos da saúde pública. 

Movimento foi pacífico no município - Foto: Angelica Angeli / AGORA MT
Movimento foi pacífico no município – Foto: Angelica Angeli / AGORA MT
Advertisements
Leia também:  Por falta de chuva plantio de soja está atrasado em Mato Grosso

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.