A vitória sobre a equipe de Sorriso por 16 a 13 na tarde deste sábado (1) deu à equipe de handebol feminina de Campo Verde o título de campeã do 7º Campeonato Mato-grossense de Handebol de Clubes, categoria infantil.

O jogo final foi bastante disputado, com as atletas de Sorriso abusando da força física e das jogadas mais duras. Pelo menos duas delas foram punidas com 2 minutos fora da partida e uma delas acabou sendo expulsa na segunda etapa.

Aproveitando da força e do entrosamento das atletas, Sorriso passou grande parte do jogo em vantagem no placar. Porém, sem se intimidar e mostrando também muito entrosamento, Campo Verde foi para cima do adversário e reverteu o marcador, conquistando pela primeira vez o Campeonato Estadual de Clubes.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP

Técnico da equipe, Luiz Mateus Coty lembrou que em 2012, Campo Verde ficou com o vice-campeonato, perdendo na final justamente para Sorriso. Ele definiu a conquista do título em duas palavras: Dedicação e treinamento. “O time está muito entrosado e está junto desde 2010”, destacou.

O 7º Campeonato Mato-grossense de Handebol de Clubes começou na última sexta-feira e contou com a participação de 16 equipes de várias regiões do Estado. A competição, realizada pela Federação Mato-grossense de Handebol, com o apoio da Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reuniu 200 atletas com idade até 14 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.