Uma carga de três mil caixas de milho em conserva foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, neste domingo (02.06), na Capital. A carga de propriedade do mercado atacadista Atacadão foi apreendida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, quando seria entregue a um receptador em Cuiabá.

A mercadoria avaliada em R$ 70 mil saiu no dia 27 de maio do município de Luziânia, no Estado de Goiás. O motorista da indústria disse que ao chegar em Cuiabá recebeu ligação de uma pessoa, se passando por funcionário do Atacadão, informando que era para descarregar a carga em um galpão em Várzea Grande, pois o depósito do mercado estava lotado.

Leia também:  Jovem motociclista morre depois de colidir em veículo parado na BR-364

Conforme o delegado titular da Derf, Roberto Amorim, uma parte da carga foi localizada na Avenida das Torres, em um caminhão contratato para transportar os produtos do galpão, na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, onde os policiais encontraram o restante da mercadoria. “Nossos policiais abordaram o motorista quando ele aguardava o receptador próximo ao Jardim Imperial”, disse o delegado.

A carga seria entregue a Alessandro Mendes Coenga, 35, preso em flagrante por receptação. A Polícia Civil ainda investiga como a carga foi desviada e a participação do motorista no possível furto da mercadoria.

O produto estava sem nota fiscal. Ao todo foram recuperados 72 mil latas de milho em conserva.

Leia também:  Denúncia leva a captura de dois reeducandos e mulher é presa pela Força Tática por dar apoio na fuga
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.