Policiais Militares do Comando Regional de Várzea Grande (CR-II) efetuaram a detenção de um casal em atitude suspeita, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (13.06), por volta de 09hs da manhã.

Os militares foram acionados via telefone, e segundo informações, havia o casal trafegando pelas ruas do bairro Jardim Tarumã, quando ao serem avistados, carregavam um aparelho de televisão de 29 polegadas, entre outros objetos eletrônicos. Os suspeitos afirmaram que furtaram os objetos de uma casa no bairro Jardim Imperial, fato confirmado pelos vizinhos que viram a movimentação do casal em frente a residência nas primeiras horas do dia.

Leia também:  Após fotografar menor, homem é agredido por padrasto no bairro Jardim Olga Maria

Ambos afirmaram também que são usuários de entorpecentes e que esse é o motivo pelo qual têm praticado furtos pelas proximidades. Conforme o boletim de ocorrência, Gleydson Alves da Silva, 24 anos (conhecido como Magrão) e Ivonete da Silva Tavares, 26 anos, foram detidos por Furto e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam iniciados os procedimentos que o caso requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.