Uma denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP) levou a prisão de casal acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde deste sábado (1º), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, na região do bairro São Francisco, no Coxipo.

Segundo a informação um barraco construído em uma área de invasão era utilizado para o comércio de drogas. No local, investigadores da Especializada flagraram Márcio Emanuel dos Reis, 35, e sua companheira Cleide Pereira Cruz, 21, com várias porções de maconha, pasta-base, ácido bórico, linha, recortes de plásticos e pequena quantia em dinheiro.

A mulher contou que costuma frequentar o local para ajudar o companheiro no preparo da droga. Já o suspeito, Márcio, disse que utilizada o barraco como “boca de fumo” desde o início da invasão da área, há cerca de 4 meses.

Leia também:  Após ser agredida, mulher é acusada de esfaquear e matar namorado

Um usuário de drogas também foi conduzido a DRE. Ele disse aos policiais que tinha dormido do lado de fora, esperando alguém acordar para comprar entorpecentes.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado as unidades prisionais, respectivas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.