Participantes da primeira Cavalgada Amigos da Natureza - Foto: assessoria
Participantes da primeira Cavalgada Amigos da Natureza – Foto: assessoria

A ‘Cavalgada Amigos da Natureza’ contou com a participação de um grande público durante o fim de semana. O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Guiratinga, Dinivaldo Lima, afirmou que o evento superou as expectativas.

O prefeito Hélio Goulart contou com a presença do gestor de Tesouro, Ilton Ferreira, na abertura de sexta feira (14) no Ponto do Café, Região do Aldeia, divisa dos municípios de Tesouro e Guiratinga. Na ocasião, também aconteceu a celebração de uma missa.

No sábado (15), os deputados estaduais J. Barreto e Nininho e o deputado Federal Wellington Fagundes, além do adjunto de Transportes, José Márcio Guedes, ambos do PR, marcaram presença na Fazenda Santa Felícia durante o almoço para prestigiar a Cavalgada.

Leia também:  Termina período proibitivo para queimadas em Mato Grosso

Em Guiratinga finalizando a Cavalgada a comitiva chegou por volta das 17h, sendo que logo depois foi servido o jantar e realizado mais um animado bailão com a participação dos reis do Forró, Banda Bata e Ivon.

Esta primeira cavalgada, “Amigos da Natureza”, foi uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Guiratinga com o apoio do prefeito Hélio Goulart, além de diversos colaboradores e patrocinadores.

“Quero agradecer a participação de todos, ao apoio dos patrocinadores e apoiadores, a população em geral que soube aplaudir o novo evento e participar, a Polícia Militar, ao Conselho Tutelar, as Secretarias de Saúde e de Obras, ao INDEA, ao veterinário Raphael Palha e ao prefeito Hélio, um entusiasta da cavalgada, que não mediu esforços para que tudo saísse dentro da programação. Próximo ano com certeza a participação de cavaleiros e amazonas deve aumentar consideravelmente devido ao sucesso deste ano”, disse Dinivaldo.

Leia também:  Liminar suspende leis que dispensavam licenciamento para pequenas pisciculturas

A “Cavalgada Amigos da Natureza” passará a fazer parte do calendário de eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do município.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.