Foto: assessoria
Visita do vereador no bairro – Foto: assessoria

O coordenador do Gabinete de Gestão de Apoio à Segurança Pública, o advogado Anderson Rocha e o secretário de Transportes e Trânsito Argemiro Ferreira estiveram ontem em companhia do vereador Cláudio da Farmácia em visita aos bairros da região Salmen para ouvir as demanda dos bairros na questão da segurança e melhoria na sinalização do trânsito. Foram visitados pelas autoridades o bairro Pedra 90,Vila Olinda e Parque Universitário.

Durante a visita das autoridades municipais o vereador Cláudio da Farmácia reivindicou ao secretário de transito a instalação de sinalização vertical e horizontal. Além disso, a marcação de pontos para os mototaxistas.

“Na região observamos que é necessário à colocação de mais placas de sinalização, construção de redutores de velocidades, pintura de faixas para pedestres e a ainda, a marcação de pontos de mototaxistas que não exitem entre os bairros Parque Universitário e Vila Olinda”, disse o vereador.

Leia também:  Neuma ganha força e ajuda Pátio a tomar decisões

Quanto à segurança publica o vereador Cláudio da Farmácia solicitou do coordenador do Gabinete de Gestão de Apoio à Segurança Pública, mais atenção à segurança dos bairros da região Salmen. “A principio foi solicitado ao advogado Anderson Rocha mais policiamento na região com a presença mais frequentes de circulação de viaturas”, informou o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.