Barreira feita pela PM em Primavera do Leste - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Barreira feita pela PM em Primavera do Leste – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Em Primavera do Leste os manifestantes percorreram ontem (20) várias ruas do centro da cidade, como avenida Porto Alegre, rua Piracicaba e avenida Cuiabá. A Polícia militar acompanhou atentamente a manifestação, os protestantes seguiram primeiramente rumo a Prefeitura Municipal, ao se aproximarem do local foram barrados através de um cordão de isolamento feito pela Polícia Militar.

Os policiais foram vaiados por várias vezes, os manifestantes até sentaram no chão. Como não houve acordo para que os mesmos prosseguissem, os manifestantes avançaram e passaram por meio de uma correria até chegarem à porta da Prefeitura Municipal, os policiais novamente foram vaiados e os protestantes chamavam pelo prefeito da cidade Érico Piana que não estava no local.

Leia também:  Reconstrução da Estrada da Guia será lançada no sábado (16.09)
Barreira feita pela Força Tática - José Antonio Araújo / AGORA MT
Barreira feita pela Força Tática – José Antonio Araújo / AGORA MT

Faixas e cartazes foram expostos pelos integrantes, uma nova barreira policial foi feita com os homens da Força Tática, insatisfeitos os manifestantes seguiram para a casa do Prefeito Érico Piana, onde fizeram suas  reivindicações, as causas defendidas pelo grupo são: corrupção, PEC-37, Saúde, Educação e Segurança.

Segundo informações uma pessoa foi detida por que estava com uma bomba em uma mochila, o nome do acusado não foi divulgado, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Protestantes sentaram no chão em frente a barreira da PM - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Protestantes sentaram no chão próximo a prefeitura – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.