Vereador Claudio da Farmácia - Foto: assessoria
Vereador Claudio da Farmácia – Foto: assessoria

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) atendeu a reivindicação do vereador Cláudio da Farmácia (PMDB) e lideranças comunitárias, e promoveu a  reestruturação da avenida Flaviano Carvalho da Costa, que é a linha do ônibus que passa pelo bairro Tancredo Neves. Na segunda-feira (25), o vereador esteve acompanhado as obras.

“No Tancredo Neves, muitas das ruas e avenidas estavam sem condições de tráfego, pois precisavam de reparos que agora  foram feitos pela Coder”, disse o vereador.

Conforme o vereador a situação era mais critica na avenida Flaviano Carvalho da Costa, que é a linha do ônibus, pois em alguns pontos, os buracos já haviam tomado mais da metade da pista. “Agora graças à atenção da Coder a nossa reivindicação, a via teve a trafegabilidade estabelecida para os moradores e comerciantes da região do Tancredo Neves”, externou o peemedebista.

Leia também:  Silvio Negri pede mais atenção em relação a Unemat e defende participação popular na discussão sobre mobilidade urbana

Antes a falta de estrutura das vias prejudicava a venda nos estabelecimentos da região, pois o acesso a várias lojas estava comprometido sem condições de trafegabilidade.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.