O comentarista Neto, da Band, pediu novamente desculpas por causa de um palavrão que vazou durante seu programa, “Os Donos das Bola”, na última quarta-feira. Nesta sexta-feira, durante uma participação especial no programa “Jogo Aberto”, transmitido de dentro do estádio Mané Garrincha, o comentarista voltou a tocar no assunto.

Isto porque na última quinta-feira, a CBF emitiu em seu site oficial uma nota de repúdio ao ex-jogador, que já havia se desculpado instantes após o ocorrido. Constrangido, Neto afirmou que cometeu mesmo um erro e garantiu estar torcendo para o Brasil.

“A gente está aqui torcendo pela seleção brasileira e eu peço desculpas não só para os jogadores e para o Felipão. Peço desculpa para vocês, para o povo que estava assistindo a Bandeirantes”, declarou.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

O comentarista deve ser, ao lado de Edmundo e do narrador Luciano do Valle, um dos astros da Band durante a cobertura da Copa das Confederações que começa neste sábado.

Durante o programa “Os Donos da Bola” da quarta-feira, Neto não se deu conta de que o microfone estava ligado e após chamar o repórter da Band presente na entrevista coletiva de Fred, em Goiânia soltou: “Vai tomar no c…, seleção. Vou falar do Palmeiras, velho”. Logo depois da gafe, ele  pediu desculpas. Entretanto, na última quinta-feira, a CBF publicou uma nota dizendo que  o apresentador “extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação que deveriam pautar uma pessoa minimamente razoável”.

Leia também:  Brasileira leva ouro em natação e se torna a 1° campeã mundial do país
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.