O presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho
O presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho

Os comerciantes de Rondonópolis também estão se organizando para poder participar da manifestação que está prevista para acontecer nesta quinta-feira (20), com saída da Praça Brasil, a partir das 17h. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Luiz Homem de Carvalho, convidou os lojistas para que eles sejam solidários ao manifesto e fechem as portas mais cedo hoje.

Para o presidente da Acir esse é o momento de mostrar aos governantes o que o povo brasileiro quer e precisa. “Não está bom do jeito que está. Essa é a hora dos cidadãos dar um basta em tudo que está ruim como a Saúde, Educação, Segurança e a carga absurda de imposto”, diz o presidente.

Leia também:  População reclama de projeto de lei que muda nome de rua em Rondonópolis

Acir convocou todos os associados para apoiar esse movimento de forma pacífica na tentativa de conseguir mudanças reais para o país. “Apoiamos um ato consciente e sem vandalismo”, fala.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também estará enviando um comunicado por e-mail orientando os comerciantes a fecharem mais cedo. O horário previsto para o fim dos trabalhos das lojas do centro é de 16h50.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.