O presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho
O presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho

Os comerciantes de Rondonópolis também estão se organizando para poder participar da manifestação que está prevista para acontecer nesta quinta-feira (20), com saída da Praça Brasil, a partir das 17h. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Luiz Homem de Carvalho, convidou os lojistas para que eles sejam solidários ao manifesto e fechem as portas mais cedo hoje.

Para o presidente da Acir esse é o momento de mostrar aos governantes o que o povo brasileiro quer e precisa. “Não está bom do jeito que está. Essa é a hora dos cidadãos dar um basta em tudo que está ruim como a Saúde, Educação, Segurança e a carga absurda de imposto”, diz o presidente.

Leia também:  José Sobrinho reinicia atividades nesta segunda-feira (31)

Acir convocou todos os associados para apoiar esse movimento de forma pacífica na tentativa de conseguir mudanças reais para o país. “Apoiamos um ato consciente e sem vandalismo”, fala.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também estará enviando um comunicado por e-mail orientando os comerciantes a fecharem mais cedo. O horário previsto para o fim dos trabalhos das lojas do centro é de 16h50.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.