concurso fotografia

 

O Concurso de Fotografia em comemoração aos 60 anos de Rondonópolis será lançado no dia 21 de junho, no Centro Cultural José Sobrinho, às 19h. O concurso é aberto para amadores ou profissionais, maiores de 18 anos. No total, as premiações chegam a R$ 7 mil  em dinheiro e brindes.

De acordo com Hermélio Silva, um dos coordenadores do evento, o resultado preliminar dos dez primeiros finalistas será divulgado dia 23 de agosto. “A grande final será realizada em 20 de setembro, nosso objetivo é fomentar a parte cultural da cidade”, finalizou.

Os participantes deverão retratar a cidade de Rondonópolis, em todas as suas formas de pensamentos, expressões artísticas, movimentos culturais, cotidiano, lazer, trabalho, população, fauna e flora e tudo o que poderá relacionar claramente com a cidade sem distinção de argumento.

Leia também:  2ª Semana da Consciência Negra acontece em Rondonópolis

As fotografias serão avaliadas conforme os critérios de adequação ao tema, criatividade, composição, iluminação, enquadramento e harmonia.

As inscrições podem ser feitas a partir de 21 de junho, no Centro Cultural José Sobrinho, localizado na rua Barão do Rio Branco, Jardim Guanabara ou na Foto Kojika, região central.

Também será premiado com medalha de participação e com 300 unidades do cartão postal da obra de sua autoria, para cada um dos 10 primeiros colocados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.